Internacional colombiano associado ao FC Porto

Stiven Mendoza, extremo esquerdo do Amiens, é apontado como possível reforço dos dragões. 

Segundo avançam esta quinta-feira os franceses do Le10Sport, Fenerbaçhe e FC Porto estão interessados na contratação do atleta de 28 anos do emblema que foi este ano despromovido para a segunda divisão francesa.

De forma a minimizar a natural queda de receitas causada pela descida de escalão e a conseguir algum dinheiro pelo extremo que termina contrato em 2021, o Amiens estará disposto a vender o passe do jogador por uma verba entre os três e os quatro milhões de euros.

Para além de ter alinhado em França, Stiven Mendoza conta também com experiências no futebol brasileiro, americano, colombiano e indiano. Foi também convocado por Carlos Queiroz para representar a Colômbia, seleção pela qual soma um encontro. Esta temporada, registou seis golos ao longo de 17 partidas.

 

Fonte da Imagem: Twitter Stiven Mendoza

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.