Pedrinho sobre Jesus: “Grandes jogadores evoluíram bastante com ele e eu quero isso também”

Pedrinho, de 22 anos, chegou esta sexta-feira a Lisboa como mais um reforço do SL Benfica. Quando chegou a Lisboa não escondeu a vontade de querer jogar e contou estar a viver um sonho. 

À chegada declarou à Benfica TV que está a viver um sonho e que ansiava muito trabalhar com Jorge Jesus. “Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos o grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza que dará muito certo, porque é um grande treinador numa grande equipa”, afirmou o jogador brasileiro.

Depois de ter assinado em março pela equipa encarnada, Pedrinho esperava este tempo ansiosamente: “Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”.

Pedrinho custou cerca de 20 milhões de euros aos cofres da Luz e o clube acredita no potencial do jogador. Depois de brilhar no Brasil, o jogador está de volta a Portugal para efetivamente mostrar o que vale.

 

Fonte da imagem: Site Oficial SL Benfica

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.