Cavani aceitou proposta de três anos do Benfica. Saiba o que falta acertar entre as duas partes

A novela que envolve Edinson Cavani e o Benfica já vai longa, mas haverá desenvolvimentos positivos, depois de o avançado uruguaio ter alegadamente aceite a proposta de contrato de três anos das águias.

Quem o avança é o diário desportivo nacional Record, que avança que o ponto relativo à duração do contrato já estará ultrapassado, mas que ainda falta definir alguns pontos.

Por esta altura, segundo a mesma publicação, falta apenas definir as verbas relativas ao salário e prémio de assinatura do internacional uruguaio. A última proposta da SAD encarnada, de acordo com as informações veiculadas na imprensa, terá rondado os oito milhões de euros (prémio de assinatura) e 2,5 milhões líquidos anuais (vencimento). Algo que não terá chegado para convencer o antigo jogador do PSG.

Apesar disso, e ainda segundo o Record, o avançado terá-se mostrado agradado com o projeto das águias. Contudo, terá que haver cedências de parte a parte caso se pretenda que o acordo venha mesmo a ser concluído.

Estas informações surgem depois de Pedrinho e Gilberto terem chegado esta sexta-feira a Lisboa para reforçar as águias e quando o regresso aos trabalhos está marcado para a próxima segunda-feira, com o plantel a realizar os agora habituais testes à covid-19 este sábado.

 

Fonte da Imagem: Twitter Betclic Portugal

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.