Oficial: Ronaldo fica sem treinador

Depois de ter falhado a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões, a Juventus de CR7 anunciou este sábado num curto comunicado oficial que procedeu à demissão de Maurizio Sarri enquanto treinador principal do clube.

24 horas antes, os comandados do técnico italiano venceram o Lyon do português Anthony Lopes, com Ronaldo a bisar. No entanto, o resultado não foi suficiente para anular a derrota por 1-0 em França, ditando, assim, o afastamento do gigante de Turim.

A eliminação, juntamente com as exibições inconsistentes num campeonato nacional que, apesar de ter sido conquistado, foi dos mais renhidos dos últimos anos, fizeram aumentar a contestação dos adeptos e a desconfiança junto dos principais responsáveis do emblema transalpino.

Desta forma, a direção da “Vecchia Signora” avançou com a rescisão do contrato, havendo já rumores de possíveis candidatos ao cargo, como é o caso de Sérgio Conceição.

No comunicado oficial, o clube agradece ainda o trabalho realizado por Sarri, que culminou na conquista do nono título consecutivo da Serie A.

 

Fonte da imagem: Juventus Twitter/@juventusfc