Marega mais perto de renovar

Internacional maliano deverá renovar com os dragões nos próximos dias.

É conhecido que há muito que o FC Porto está a tentar renovar com o avançado, no entanto, nos últimos dias é que o negócio começou a ganhar  força.

O maliano torna-se o único avançado intocável do plantel, pois Zé Luís e Aboubakar estão na porta de saída, Tiquinho Soares está com um pé no Torino e o jovem Fábio Silva já tem vários pretendentes por toda a Europa; desta forma, os dirigentes do Porto procuram acertar a renovação o mais rapidamente possível.

Também, com a pandemia do covid-19, o avançado perdeu alguns pretendentes, que preferiram congelar as negociações com o jogador ou optar por opções mais baratas.

O atual contrato termina em 2021, no entanto, este novo contrato durará até 2024 e fará com que o jogador receba um valor ligeiramente acima dos 1,5 milhões de euros por ano.

 

Fonte da imagem: Twitter do FC Porto.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.