Tomás Esteves no radar do Valência

O Valência continua muito atento ao mercado português e, especificamente, ao plantel do FC Porto e surge agora como interessado na contratação do jovem lateral-direito dos dragões Tomás Esteves.

Segundo avançou este domingo o portal espanhol Todo Fichajes, o clube Che pretende conta com o lateral português para a próxima época, vendo Tomás Esteves “como uma das jovens promessas lusas”.

A mesma publicação avança que um dos únicos pontos que faz o clube valenciano recuar é a pouca utilização que o defesa teve na equipa principal dos dragões na época transata, uma vez que o jovem apenas realizou três jogos ao serviço de Sérgio Conceição, um deles na Taça da Liga e dois no campeonato.

Os relatos deste interesse surgem depois de já ser conhecido o interesse do Valência noutro jogador do FC Porto: Diogo Leite. Apesar do interesse já ser antigo, as negociações entre as duas partes estiveram durante algum tempo congeladas, esperando-se novidades nos próximos tempos.

Esta segunda-feira surgem relatos em Espanha que o Valência estará prestes a vender os médios Coquelin e Parejo ao vizinho Villarreal, algo que poderá facilitar a compra de Diogo Leite e até, quiçá, de Tomás Esteves, uma vez que chegará dinheiro fresco aos cofres valencianos, pronto a ser gasto em novas contratações. Neste mercado, o Valência já perdeu uma das suas maiores promessas e estrelas, Ferrán Torres, para o Manchester City.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Tomás Esteves 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.