Oficial: Boavista assegura Show por empréstimo

Médio internacional angolano chega ao Bessa por empréstimo do Lille. 

Manuel Cafumana, mais conhecido por Show, foi esta quarta-feira oficializado como reforço dos axadrezados para a próxima época. A parceria recentemente acordada entre les dogues e as panteras permitiu a concretização deste negócio. A cedência tem a duração de uma temporada.

O atleta de 21 anos foi formado no 1° de Agosto, clube no qual também cumpriu os primeiros três anos enquanto profissional e, em 2019, foi adquirido pelo Lille a troco de 2 milhões de euros. De seguida, foi emprestado ao Belenenses SAD, onde jogou na última época, somando 26 jogos.

O angolano é a quarta contratação do Boavista nesta janela de transferências: Angel Gomes, também este por empréstimo do mesmo emblema francês, Ricardo Mangas, proveniente do Aves, e Yanis Hamache, oriundo do Nice, serão as outras caras novas com que Vasco Seabra poderá contar.

 

Fonte da Imagem: Twitter LOSC Lille PT

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.