Oficial: Mateus é reforço do FC Penafiel

Experiente internacional angolano é a sexta contratação do emblema da Segunda Liga.

Através de um comunicado nas suas redes sociais, a turma de Pedro Ribeiro oficializou a chegada de Mateus ao clube, escrevendo “o jogador Mateus, ex-Boavista, assina contrato de um ano com o FC Penafiel“. O avançado havia terminado a sua ligação com o Boavista, clube que representou nos últimos três anos, e chega a custo zero a este novo projeto.

O atleta de 36 anos tem já um vasto currículo em Portugal, contando com passagens pelo Arouca, Nacional, Gil Vicente, Lixa, Casa Pia, Sporting B e Desportivo de Beja, além dos já referidos axadrezados e do 1° de Agosto, equipa do seu país. Na última época, o veterano contabilizou um golo e duas assistências em 29 partidas.

Este é, assim, o sexto reforço do clube, que havia já assegurado os serviços de Simãozinho, Wagner, Vitinha, Pedro Prazeres e Júnior Franco.

 

Fonte da Imagem: Twitter FC Penafiel

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.