Hugo Basto: “Sinto que estou num dos melhores clubes da segunda Liga”

Hugo Basto é um dos muitos reforços do Estoril para a época 2020/21 e ontem, em declarações ao Canal 11, o defesa manifestou o seu entusiasmo por integrar o plantel “canarinho”.

O experiente defesa central de 27 anos está satisfeito com as condições encontradas no emblema da Liga Pro e aos microfones do Canal 11 no programa “Tudo é Futebol”, teceu elogios a toda a estrutura: “Temos todas as condições para trabalhar e evoluir. Sinto que estou num dos melhores clubes da 2a Liga, não só pelas condições, mas pelos profissionais que temos connosco”

Hugo Basto chega ao Estoril vindo do GD Chaves onde esteve nas últimas três épocas. A experiência do defesa será preponderante para o eixo defensivo dos pupilos liderados por Bruno Pinheiro. Conta no seu currículo com presenças na I Liga representando as cores do GD Chaves e do FC Arouca. Ao serviço da Seleção Nacional, contabiliza 6 internacionalizações e 1 golo marcado.

 

 

 

 

Fonte da imagem: Sitio do Estoril Praia SAD

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....