Sporting insiste em Pedro Gonçalves e faz nova proposta

O Sporting continua interessado em Pedro Gonçalves, jogador do Famalicão que foi uma das maiores revelações da Liga NOS em 2019/20, e já terá feito uma nova investida pelo médio português.

Segundo avança a edição desta quinta-feira do diário desportivo nacional Record, a direção leonina terá feito chegar uma nova proposta pelo médio junto dos dirigentes famalicenses nas  últimas horas, depois da primeira ter sido prontamente rejeitada.

A mesma fonte avança que os leões terão agora oferecido ao Famalicão sete milhões de euros por metade (50%) do passe do jogador português, valor mais próximo das pretensões do clube para libertar aquele que foi uma das suas peças fulcrais neste temporada.

O Sporting já havia tentado a contratação do jogar há umas semanas. Na altura, a turma de Alvalade ofereceu os passes de Gelson Dala e Francisco Geraldes em troca pelo de Pedro Gonçalves, mas a proposta não agradou ao Famalicão.

A equipa verde e branca não está, no entanto, sozinha na corrida pelo jovem médio português, uma vez que o clube minhoto já terá sido também contactado pelo FC Porto e pelos franceses do Lille sobre a disponibilidade do jogador.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Pedro Gonçalves

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.