Benfica anuncia Vertonghen, Everton e Waldschmidt de uma assentada

O Benfica usou as redes sociais para anunciar três contratações muito aguardadas, ainda que de forma indireta. O Twitter oficial do clube perguntou aos adeptos: “Se tivesses oportunidade, o que perguntavas a Vertonghen, Everton e Waldschmidt?”. Momentos depois, anunciou a contratação em direto na Benfica TV.

São três reforços de peso para a equipa de Jorge Jesus. Jan Vertonghen vem a custo zero e é um dos defesas com mais internacionalizações pela seleção belga, com passagens por Ajax e Tottenham. Everton Cebolinha é extremo, internacional brasileiro (foi o MVP da Copa América 2019) e vem do Grémio por 20 milhões de euros. Já Luca Waldschmidt segue do Friburgo para a Luz, aos 24 anos. A transferência do alemão rondará os 15 milhões de euros.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.