Oficial: Salvador Agra é reforço do CD Tondela

Extremo português de 28 anos está de volta à Primeira Liga. 

O emblema de Tondela oficializou esta sexta-feira a contratação a custo zero de Salvador Agra, atleta que, em maio, havia rescindido contrato com os polacos do Légia Varsóvia, clube no qual contabilizou apenas nove jogos nas duas últimas temporadas. O vínculo agora assinado com os beirões tem a duração de dois anos e o extremo envergará a camisola 7.

Em declarações aos meios de comunicação da sua nova equipa, o jogador afirmou: “Agradeço ao clube pela confiança depositada em mim. Posso prometer o máximo empenho nesta nova etapa. Serei mais um a ajudar para atingirmos os nossos objetivos.” 

Após representar Varzim, – onde também foi formado – Olhanense, Braga, Académica, Nacional, Aves e de ter ainda pertencido aos quadros do Benfica (sem nunca jogar pelos encarnados), Salvador Agra está, assim, de regresso aos relvados portugueses e é o primeiro reforço dos tondelenses. No estrangeiro, passou ainda pelo Real Betis, Siena, Granada, Cádiz e o já referido conjunto polaco.

 

Fonte da Imagem: Twitter Salvador Agra

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.