Dois novos leões oficializados

O Sporting Clube de Portugal confirma a chegada dos seus dois primeiros reforços para a temporada 2020/21, após a intensa cobertura da imprensa nacional destes dois negócios.

O  defesa lateral esquerdo português Antunes, 33 anos, chega do Getafe, assinando um contrato por duas temporadas após deixar o campeonato Espanhol a custo zero. Na passada temporada disputou apenas uma partida pelo Getafe, contudo falhou metade da temporada por uma lesão grave que necessitou de intervenção cirúrgica ao joelho.

Para o outro lado da defesa sportinguista vem Pedro Porro, 20 anos, do Manchester City num empréstimo de duas temporadas. Na passada temporada disputou 15 partidas pelo Real Valladolid, clube espanhol da primeira divisão onde esteve emprestado.

Estão assim confirmados os dois primeiros reforços para Rúben Amorim, refrescando as alas defensivas para 2020/21. Veja aqui as apresentações dos atletas nas redes sociais:

Fonte da imagem de capa: ABOLA

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.