Dois jogadores do Sporting infetados com o novo coronavírus

O arranque da nova temporada do Sporting CP arranca dá-se esta segunda-feira e agora surgem relatos que existem dois jogadores do plantel leonino infetados com o novo coronavírus.

Segundo avança esta segunda-feira o diário desportivo nacional Record, os argentinos Luciano Vietto e Rodrigo Battaglia contraíram o vírus nas férias que passaram recentemente em Espanha, encontrando-se, no entanto, assintomáticos.

Por isso mesmo, a dupla sul-americana irá falhar o regresso aos trabalhos marcado para esta segunda-feira de manhã. Nenhum dos dois jogadores havia estado presente este domingo quando foram efetuados os já habituais testes de despistagem à covid-19.

A mesma fonte avança que Vietto e Battaglia se encontram neste momento em isolamento nas suas respetivas habitações e só voltaram a ter contacto com os restantes colegas assim que testarem negativo à covid-19. O tempo normal de recuperação do vírus ronda entre os 10 e os 14 dias, contudo é bastante variável.

 

Fonte da Imagem: Twitter Sporting CP

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.