Marselha confirma três casos de covid-19 e início da Ligue 1 pode ser adiado

O Marselha confirmou esta terça-feira três casos positivos de covid-19 entre os seus atletas, colocando assim em risco o início da Ligue 1, marcado para esta sexta-feira, que poderá ser adiado.

No passado domingo os franceses comandados por André Villas Boas já haviam avançado a suspeita desses mesmos três casos, confirmando-se agora a suspeita.

Estes três casos juntam-se assim ao já conhecido caso do lateral francês Jordan Amavi, totalizando o Marselha quatro casos positivos de covid-19 e colocando assim em cima da mesa a possibilidade do início da Ligue 1 ser adiado, uma vez que este estava marcado para esta sexta-feira, precisamente com um jogo entre o Marselha e o Saint-Étinne.

Os responsáveis deste clube francês estarão agora a estudar todos os cenários possíveus, uma vez que os protocolos prevêem que com quatro casos positivos em oito dias o jogo deverá ser adiado.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Marselha

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.