Marselha confirma três casos de covid-19 e início da Ligue 1 pode ser adiado
O Marselha confirmou esta terça-feira três casos positivos de covid-19 entre os seus atletas, colocando assim em risco o início da Ligue 1, marcado para esta sexta-feira, que poderá ser adiado.
No passado domingo os franceses comandados por André Villas Boas já haviam avançado a suspeita desses mesmos três casos, confirmando-se agora a suspeita.
Estes três casos juntam-se assim ao já conhecido caso do lateral francês Jordan Amavi, totalizando o Marselha quatro casos positivos de covid-19 e colocando assim em cima da mesa a possibilidade do início da Ligue 1 ser adiado, uma vez que este estava marcado para esta sexta-feira, precisamente com um jogo entre o Marselha e o Saint-Étinne.
Os responsáveis deste clube francês estarão agora a estudar todos os cenários possíveus, uma vez que os protocolos prevêem que com quatro casos positivos em oito dias o jogo deverá ser adiado.
A la suite des tests effectués ce lundi, aucun nouveau cas de #COVID19 n’a été révélé, mais les 3 cas suspects de dimanche ont été confirmés.
Le club a transmis l’ensemble des éléments à la @LFPfr. pic.twitter.com/jUU0uJL2wD
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) August 18, 2020
Fonte da Imagem: Twitter oficial Marselha