Bayern goleia Lyon e está na final da Champions

O Estádio de Alvalade foi palco, esta quarta-feira, da segunda semifinal da Liga dos Campeões,  que opôs o Lyon ao Bayern de Munique. A partida terminou com a vitória dos bávaros por 3-0. 

O encontro começou vivo, com oportunidades de parte a parte, mas foram os alemães que inauguraram o marcador, através de Gnabry. O jogador de 25 anos rematou à entrada da área sem hipóteses para Anthony Lopes.

Passado um quarto de hora, o internacional alemão voltou a mexer com as redes adversárias, aproveitando um erro da defensiva francesa, fixando o resultado em 2-0.

A segunda parte foi dominada pelo campeão da Alemanha, que sentenciou a partida aos 88 minutos, com um grande cabeceamento de Robert Lewandowski, em resposta a um livre cobrado por Kimmich.

O Bayern segue para a final da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o estreante Paris-Saint German. O duelo entre “caloiros” e “veteranos” destas andanças está marcado para o próximo domingo, às 20 horas, no Estádio da Luz.

 

Fonte da imagem: Facebook UEFA Champions League

Rui Simão da Costa

Um jovem de 24 anos, natural de Coimbra, reunindo através do jornalismo desportivo, o gosto pela escrita e pelo futebol.