Koeman chama por Wijnaldum

Treinador holandês pede compatriota para o miolo do terreno.

O novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, promete fazer uma revolução ao plantel da equipa da Catalunha. No topo da sua lista de desejos está o médio que bem conhece, Georginio Wijnaldum, que atualmente atua no Liverpool. Nesta lista de Koeman também constam nomes como Lautaro Martínez, do Inter de Milão e Donny Van de Beek, do Ajax.

Com 29 anos e uma qualidade técnica acima da média, o holandês pode estar a caminho de Barcelona, apesar de ter contrato com a equipa de Merseyside até ao verão de 2021.

De recordar que Wijnaldum foi um dos principais nomes da remontada dos Reds frente ao Barcelona em Anfield, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de 2018/2019, apontado dois golos após saltar do banco.

Fonte da imagem: Twitter da @BarcaTimes

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.