Oficial: Paços de Ferreira contrata João Pedro ao Vitória SC

O ponta-de-lança português de 23 anos é reforço dos castores.

O Paços de Ferreira oficializou esta quinta-feira a contratação de João Pedro. O internacional sub-20 português abandona, assim, o Vitória SC e assina agora um contrato válido para as próximas três temporadas com os pacenses.

O avançado natural dos Açores fez quase toda a sua formação no União Micaelense e terminou-a no Santa Clara, clube no qual começou a sua carreira profissional com apenas 17 anos. Seguiram-se passagens pelo Gil Vicente e Trofense até que, no verão passado, deu o salto para a Primeira Liga através do clube de Guimarães. Neste, contabilizou três golos em 13 partidas, aos quais acrescentou 11 tentos em 14 jogos pela equipa B.

Pepa passa agora a contar com cinco caras novas no seu plantel, visto que os castores também já asseguraram as contratações dos avançados Lucas Silva e Luther Singh e dos médios Bruno Costa e Martín Calderón.

 

Fonte da Imagem: Twitter Paços de Ferreira

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.