Oficial: SC Farense garante Brian Mansilla por empréstimo

Extremo argentino de 23 anos é o sétimo reforço dos algarvios.

O SC Farense oficializou a contratação de Brian Mansilla esta quinta-feria nas suas redes sociais. O jogador chega a título de empréstimo de uma temporada pelos argentinos do Racing Club de Avellaneda, tendo ainda ficado prevista uma opção de compra de 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe do mesmo.

O internacional sub-20 argentino teve dificuldades em afirmar-se no Racing, clube no qual foi formado, e, por isso, parte agora para o quarto empréstimo da sua carreira, após ter representado o Quilmes e o Gimnasia no seu país e, na última temporada, o Vitória FC. Ao serviço dos setubalenses, o extremo contabilizou 33 partidas e três assistências.

O recém promovido emblema de Faro tem estado bastante atarefado nesta janela de transferências, sendo este já o sétimo reforço da equipa. Os guarda redes Rafael Defendi e Ricardo Velho, o lateral direito Alex Pinto, os médios Amine Oudrhiri e Cláudio Falcão e o avançado Pedro Henrique foram as restantes contratações.

 

 

Fonte da Imagem: Facebook SC Farense

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.