Sporting perde primeiro teste de pré-temporada contra a equipa B

O Sporting CP perdeu esta quinta-feira de manhã o primeiro jogo de preparação para a próxima temporada por 2-0 contra a equipa B leonina. Pedro Mendes e Jeny foram os autores dos golos.

Naquele que foi o primeiro teste de pré-temporada da equipa comandada por Rúben Amorim, a equipa principal do Sporting foi derrotada pela equipa B na Academia de Alcochete por 2-0.

Pedro Mendes e Jeny foram os autores dos golos da equipa secundária leonina, num jogo onde Daniel Bragança ainda falhou uma grande penalidade.

Além da derrota dos leões, o destaque foi para o facto de quatro dos reforços para a próxima temporada já se terem mostrado ao técnico verde e branco, uma vez que os reforços  Feddal, Pedro Gonçalves, Porro e Antunes participaram nesta partida amigável.

Este encontro teve como principal foco dar algumas componentes tácticas aos novos jogadores. Face ao elevado desgaste causado nos atletas pela intensidade dos treinos nos últimos dias, foi dado ao plantel um descanso de 24 horas após o encontro. Agora, a comitiva leonina vai partir para o seu primeiro estágio de pré-época, a ser realizado no Algarve.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Sporting CP

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.