Segunda vitória na pré-época benfiquista

Os encarnados venceram o Estoril por 4-1, na manhã deste sábado no Seixal. Foi a segunda vitória em dois jogos de treino realizados até agora na pré-época 2020/21 do Benfica, após uma vitória de 4-0 diante da equipa B e sub-23.

Os golos foram marcados por Pizzi (bisou na partida), Florentino Luís e Cervi, enquanto que Rosier reduziu para a equipa do Estoril, antes do extremo argentino ter fixado o resultado final.

O onze titular escolhido por Jorge Jesus foi: Odysseas, Gilberto, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Everton, Pizzi e Vinicius.

Contudo, os seguintes atletas foram também utilizados no jogo de treino: Svilar, Tomás Tavares, Ferro, Vertonghen, Cervi, Florentino, Samaris, David Tavares, Rafa, Diogo Gonçalves, Chiquinho e Seferovic.

 

Fonte da imagem de capa: slbenfica.pt

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.