Gabriel a caminho do Arsenal por 30 milhões

De acordo com várias fontes na imprensa nacional e no seguimento da extensiva cobertura sobre este negócio, o central Gabriel Magalhães deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Arsenal, deixando o Lille por 30 milhões.

O central brasileiro foi uma das peças fundamentais, a par de Renato Sanches, no sucesso do Lille, que chegou ao quarto lugar na Ligue 1. Gabriel disputou 34 jogos em todas as competições, incluindo seis exibições a titular na Liga dos Campeões.

O Arsenal assegura assim um defesa com grande margem de progressão. Gabriel tem apenas 22 anos, o que já dá garantias ao alto nível do futebol europeu, motivo da cobiça de outros clubes que os “gunners” terão ultrapassado, como o caso do Nápoles e Manchester United.

Fonte de imagem de capa: Twitter @TheTransferEx

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.