Dois primeiros jogos de preparação dos campeões nacionais já estão marcados

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação para a próxima temporada 2020/21 e, como tal, os jogos de preparação também já se encontram agendados.

Apesar dos dragões ainda irem divulgar esta segunda-feira o plano de trabalhos da pré-época, que será toda realizada no Olival, o diário desportivo nacional O Jogo avança que os dois primeiros jogos de preparação da equipa comandada por Sérgio Conceição já estão definidos e marcados na agenda portista.

Segundo a mesma fonte, o primeiro teste dos campeões nacionais será frente à equipa B portista ainda no decorrer desta semana. Depois desse embate entre formações azuis e brancas, Sérgio Conceição terá a oportunidade de ver a versão 2020/21 do FC Porto em ação frente à Académica de Coimbra no próximo dia 2 de setembro.

Depois deste dupla de encontros, o FC Porto terá ainda pela frente mais alguns jogos de preparação antes do início do campeonato que está marcado para o próximo dia 20 de setembro, no entanto, os mesmos não foram ainda divulgados.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial FC Porto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.