Estádios da Luz e de Alvalade recebem jogos da Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou esta terça-feira que os Estádios da Luz e de Alvalade irão receber quatro jogos da Seleção Nacional, que serão realizados nos próximos meses de outubro e novembro.

O estádio do Sporting será o primeiro a ser palco da Seleção das Quinas, quando receber o jogo de preparação entre Portugal e Espanha no dia 7 de outubro. Apenas três dias depois, Portugal volta a jogar em Alvalade, a 10 de outubro, mas desta vez frente à Suécia, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Já em novembro, a seleção portuguesa volta a entrar em campo, mas desta vez na Luz. O estádio do Benfica receberá no dia 11 de novembro a seleção de Andorra, naquele que será um jogo de preparação, e no dia 14 de novembro jogará no mesmo estádio frente à França, mas dessa vez a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Antes deste quarteto de jogos, os campeões europeus terão já no início de setembro o arranque da Liga das Nações, onde irão defrontar a Croácia, no Estádio do Dragão, e depois viajam para a Escandinávia, para defrontar a Suécia. Fernando Santos já divulgou a sua lista de convocados para esse duplo embate.

 

Fonte da Imagem: Twitter Seleção Portugal

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.