Ben Chilwell oficializado no Chelsea

Os “blues” confirmaram a chegada do defesa esquerdo, proveniente do Leicester City, por um valor não divulgado no anúncio oficial do Chelsea, num contrato de cinco anos. De acordo com a imprensa internacional, o acordo para a sua transferência ronda os 55 milhões.

Chilwell, 23 anos, tinha sido fortemente ligado ao clube londrino no decorrer deste mercado de verão, pela necessidade que o clube tem em reforçar o seu setor defensivo, especialmente no lado esquerdo.

O defesa completou 33 jogos em todas as competições pelos “foxes” na passada temporada, marcando três golos e assistindo quatro. Fez a sua estreia pelo clube que o formou em 2015 aos 18 anos.

Após a chegada Werner e Ziyech, este é o terceiro (e grande) reforço do Chelsea para a temporada 2020/21, com nomes como Kai Havertz, Thiago Silva e Malang Sarr ainda em discussão para reforçar o clube.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.