Já são conhecidos os possiveis adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

O Benfica ficou a conhecer esta quarta-feira quais são os seus possíveis adversários para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira, dia 31 de agosto.

Deu-se está quarta-feira por terminada a segunda pré-eliminatória da Liga Milionária, ficando assim definido o lote de possíveis adversários dos encarnados na próxima fase.

A equipa comandada por Jorge Jesus já sabe assim que terá pela frente uma de três possíveis equipas: o PAOK, treinado por Abel Ferreira, o Rapid Viena, da Áustria, ou o AZ Alkmaar, da Holanda.

Nesta pré-eliminatória a decisão será feita com recurso a apenas um jogo, ao contrário do que acontecia até então, onde se jogava a duas mãos, sendo que será sorteado qual será o estádio escolhido para este jogo decisivo.

Caso ultrapasse esta eliminatória, o Benfica já sabe que terá pela frente os russos do Krasnodar, curiosamente a equipa que eliminou o FC Porto da competição na época passada, no playoff de acesso à Liga dos Campeões. Esse playoff já será jogada a duas mãos.

 

Fonte da imagem: UEFA.com

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.