Sérgio Conceição trava regresso de Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma encontra-se, atualmente, sem clube e o seu ‘namoro’ para um possível regresso ao FC Porto já vem sendo falado há algum tempo. Contudo, o internacional português não faz parte dos planos de Sérgio Conceição.

Segundo avança esta quarta-feira a imprensa nacional, nomeadamente os jornais A Bola e Record, a direção portista está aberta a essa possibilidade de regresso do extremo português, ao contrário do treinador dos campeões nacionais.

As mesmas fontes avançam que o treinador da equipa principal portista entende que, aos 36 anos, o perfil de Ricardo Quaresma não se enquadra nos seus planos para a próxima temporada, embora seja um jogador muito querido pela massa adepta do clube da cidade Invicta.

Quaresma está quase a completar 37 anos e encontra-se sem clube, depois de ter acabado o contrato que o ligava aos turcos do Kasimpasa. Nos últimos tempos tem sido ligado a outros clubes, nomeadamente ao Boavista, mas acabou por negar prontamente essa possível mudança para o Bessa.

No total, o extremo português totaliza já no passado seis temporadas com o emblema dos dragões – entre 2004 e 2008 e mais tarde entre 2013 e 2015 – onde venceu o campeonato português por três vezes, assim como uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Ricardo Quaresma

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.