Filipe Martins assume o comando técnico do Casa Pia

A pré-temporada do Casa Pia AC começou sob as ordens de Vasco Matos, mas o mesmo acabou por abandonar o clube pouco depois de ter chegado. Desde então tem reinado uma enorme indefinição quanto ao próximo treinador.

A indefinição, no entanto, parece finalmente ter chegado a um fim, com o clube de Pina Manique a anunciar Filipe Martins, ex-Feirense, como o novo mister da equipa principal. O técnico de 42 anos tem agora muito trabalho pela frente, uma vez que os “gansos” se encontram com um atraso considerável na construção do plantel para a próxima temporada, devido à instabilidade dos últimos tempos.

O Casa Pia, recorde-se, irá manter-se na Segunda Liga por mais um ano, aproveitando a despromoção administrativa do Vitória FC para o Campeonato de Portugal. A somar a isto, o clube contará ainda com um investimento estrangeiro para ajudar nas contas de 2020/21.

 

Imagem: Clube Desportivo Feirense (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.