Craque holandês irá juntar-se a Bruno Fernandes no United

Tem sido um dos negócios mais presentes na imprensa internacional nos últimos dias e, como avança a BBC Sport, estará mesmo iminente a sua concretização. Trata-se de Donny van de Beek e o seu destino será o Manchester United.

O médio holandês é um dos maiores talentos do seu país, uma das estrelas da geração do Ajax que chegou às meias-finais da Liga dos Campeões em 2018, atraindo interesse de Ronald Koeman em trazê-lo para Barcelona neste defeso.

Porém, os “red devils” de Bruno Fernandes terão vencido a corrida para a sua contratação, por um valor de 45 milhões de euros, num contrato válido por cinco temporadas. O talentoso médio-centro completou 37 jogos, marcando 10 golos e assistindo 11.

A mesma fonte avança que a apresentação do jogador deverá acontecer nos próximos dias, após a realização dos exames médicos e finalização de detalhes pessoais no acordo. Mais talento no “miolo” para o Manchester United, para além de Bruno Fernandes e Paul Pogba.

Fonte da imagem de capa: Twitter –  @BBCSport

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.