Em caso de vitória, Benfica encontra o Krasnodar no play-off da Champions League

Realizou-se esta terça-feira, em Nyon, Suíça, o sorteio do play-off de acesso à fase de grupos da UEFA Champions League.

O Benfica ficou a saber que o Krasnodar será o seu próximo adversário, caso passem a eliminatória contra o PAOK de Abel Ferreira. Sem surpresa na descoberta do adversário que já era conhecido desde o sorteio da 3ª eliminatória, pois como foi decidido pela UEFA, equipas russas e ucranianas não se podem defrontar confirmando assim o próximo adversário.

O play-off conta com doze equipas que lutam por seis lugares disponíveis na fase de grupos da Champions League, no qual foram divididas em dois grupos, Caminho das Ligas e Caminho dos Campeões.

No sorteio ficou também decidido que as primeiras mãos se irão jogar nos dias 22 ou 23 de  Setembro e as segundas, nos dias 29 ou 30 de Setembro.

Confira o sorteio completo:

Caminho das Ligas

Krasnodar, Rus – Benfica, Por/PAOK Salónica, Gre

Gent, Bel/Rapid Viena, Aut – Dinamo Kiev, Ucr/AZ Alkmaar, Hol

 

Caminho dos Campeões

Slavia Praga, Che – Young Boys, Sui/Midtjylland, Din

Maccabi Telavive, Isr/Dinamo Brest, Bie – Salzburg, Aut

Olympiacos, Gre – Estrela Vermelha, Ser/Omonia, Chp

Qarabag, Azb/Molde, Nor – Dinamo Zagreb, Cro/Ferencváros, Hun

 

Fonte da Imagem : UEFA Champions League Twitter

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.