Diretor desportivo do Inter de Milão afasta a contratação de Messi

Piero Ausilio, o Diretor desportivo do vice-campeão italiano e da Liga Europa, afastou a possibilidade de contratar um jogador do calibre de Messi, afirmando que a “realidade” do Inter é “muito diferente”.

“Não sei de onde podem vir essas ideias [de contratar Messi]. Nenhum treinador, nem nenhum presidente não iria dizer que não quereria ter Messi na sua equipa, mas a realidade é muito diferente”, garantiu Piero Ausilio à Sky Sports. Acrescentou ainda que a “realidade do clube é a de um mercado cauteloso.”

Lionel Messi está a forçar a saída do Barcelona, depois de 20 anos de serviço, com Jorge Messi, pai e agente do astro argentino, a visitar as instalações do clube esta quarta-feira para dialogar com Bartomeu.

O Inter de Milão havia sido apontado como um dos prováveis destinos de Messi, até porque este comprou casa em Milão recentemente. Assim, a possibilidade Manchester City torna-se mais evidente.

Foto: Twitter Oficial Piero Ausilio

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.