Lemar diz “não” aos dragões

O FC Porto sondou o médio ofensivo Thomas Lemar para uma possível transferência, contudo terá sido rejeitado pelo próprio médio francês do Atlético Madrid, segundo avança o portal francês FootMercato.

O jogador de 24 anos chegou ao Atlético de Madrid em 2017 numa transferência de 70 milhões vindo do AS Monaco, mas nunca se afirmou na equipa de Simeone, sendo frequentemente associado a outros clubes.

Os dragões vêm assim a sua abordagem por Lemar rejeitada, com o francês a privilegiar uma mudança para Inglaterra, apesar da cobiça de clubes espanhóis e alemães. Neste momento é considerado transferível, não fazendo parte dos planos para a nova temporada.

O francês participou em 72 desde a sua chegada ao clube, marcando apenas três vezes. O seu contrato com os “colchoneros” acaba em 2023.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.