Monchi, diretor desportivo do Sevilha, admite interesse em Acuña

Monchi, diretor desportivo do Sevilha, foi um dos intervenientes na apresentação de Ivan Rakitic e abordou algumas questões concretas de mercado do clube espanhol, sendo uma delas a contratação de Marcos Acuña.

“Acuña é um jogador que a Direção Desportiva tem seguido muito. Queremos reforçar o lugar de lateral-esquerdo. Não está iminente nem é a única opção. Estamos a ponderar, há vários nomes em cima da mesa”, afirmou Monchi sobre o atleta do Sporting.

Depois de uma época que acabou com o desejado troféu da Liga Europa, Monchi admitiu ainda que gostaria de voltar a contar com Sergio Reguilón, lateral emprestado pelo Real Madrid, tal como o guardião marroquino Yassine Bono, que deverá assinar a título definitivo, vindo do Girona.

Foto: transfermarkt.pt

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.