Igor Rodrigues e David Silva, os dois novos reforços do Feirense
A aquecer os motores para o arranque da 2ª Liga, o CD Feirense apontou baterias ao reforço do setor defensivo, apresentando hoje duas novas caras: Igor Rodrigues e David Silva, guarda redes e lateral esquerdo, respetivamente.
Igor, guardião de 25 anos e natural de Leiria, passou pela formação do SC Leiria e Marrezes, da UD Leiria, do SC Pombal, do Leixões SC, da Académica de Coimbra e ainda da UD Tocha, clube no qual se estreou como sénior, seguindo-se passagens pelo FC Oliveira do Hospital e pelo SC Covilhã, chegando depois ao SL Benfica, mas acabando por ser emprestado, de novo, ao emblema da Serra da Estrela, depois ao Estoril-Praia e, mais recentemente, ao GD de Chaves, chegando agora a Sta. Maria da Feira a título definitivo.
David, por sua vez, é natural de São Paulo, tendo sido formado no Grêmio, no São José EC e no EC São José, emblema pelo qual começou a carreira no escalão sénior. No Brasil representou ainda o EC Guarani, o Botafogo FC e o Cianorte FC. Chegou a Portugal em 2017, pela porta do Vitória SC, jogando ainda ao serviço do FC Famalicão (com o qual subiu de divisão, em 2018/19) e do GD Chaves, ambos por empréstimo dos vimaranenses. Tal como Igor, no entanto, deixa agora os transmontanos para se juntar aos quadros do Feirense.
Imagem:CD Feirense – Futebol, SAD (Facebook)