Messi continua no Barcelona

Ponto final na novela. Lionel Messi confirmou em entrevista ao portal Goal que vai continuar a representar o clube que o viu crescer durante 20 anos. 

Está resolvido. A novela de durava cerca de 10 dias finalmente teve um fim. Apesar do internacional argentino ter dito que queria sair, Messi vai continuar em Barcelona pelo menos até ao final do seu contrato, que acontece em junho de 2021.

No entanto, nessa mesma entrevista Messi mostrou algum desagrado com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, visto que não cumpriu a sua palavra. “Nunca iria a tribunal contra o clube da minha vida. É por isso que vou ficar no Barcelona”, disse o jogador argentino.

“A derrota em Lisboa foi muito dura. Não estava feliz e queria sair. Não permitiram que isso acontecesse de nenhuma forma e vou ficar para não iniciar nenhuma batalha legal com o clube”, acrescentou Messi na entrevista.

Fonte da imagem: Twitter Portal Messi

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.