Águias passam último teste “amigável”

O Benfica recebeu o Stade Rennes no Estádio da Luz para disputar o seu último jogo amigável da temporada, antecipando a partida da 3ª pré-eliminatória com o PAOK.

Um onze com apenas uma alteração face à partida anterior, Pedrinho no lugar de Taarabt, que entrou de forma dominante na partida.

O primeiro golo surgiu ao minuto 33, Pizzi sofre uma grande penalidade que o próprio converte, adiantando os encarnados antes do intervalo.

Na segunda parte, Gabriel saiu do banco para cabecear certeiramente um canto de Pizzi, definindo o resultado final, 2-0, aos 64 minutos.

Destaque para o regresso de Grimaldo aos relvados e a estreia de Darwin Nuñez, a mais recente e recordista contratação encarnada.

A próxima partida dos encarnados está marcada para dia 15, às 19h, no terreno do PAOK, na Grécia.

Fonte da imagem de capa: Twitter @SLBenfica

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.