Depay a caminho do Barcelona, a pedido de Koeman

O técnico holandês está a tentar reconstruir o plantel do Barcelona, com saídas extremamente mediáticas, o caso de Messi, Suaréz, Vidal, entre outros. Contudo, os “blaugrana” também investem na busca de novas caras para o clube.

Uma das exigências de Ronald Koeman para este mercado era a contratação do seu compatriota Memphis Depay, que o próprio treinou na seleção holandesa. A sua chegada está garantida, de acordo com a imprensa nacional, por um valor de 25 milhões de euros.

Recorde-se que o avançado está no seu último ano de contrato, após ser contratado em 2017 ao Manchester United por 16 milhões. Após 139 jogos, 57 golos e 43 assistências, Depay poderá despedir-se do Olympique Lyonnais e partir para Espanha.

Fonte da imagem de capa: Twitter @BBCSport

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.