Ex-Benfica assina pelo Wolverhampton

Após a contratação de Fábio Silva, o Wolverhampton mantém-se ativo no mercado, anunciando a chegada de Marçal, defesa-esquerdo que já foi jogador do Benfica, apesar de nunca ter jogado pelo clube.

O atleta brasileiro de 31 anos chega ao “Wolves” após representar o Lyon desde 2017, numa transferência avaliada em dois milhões de euros, assinando um contrato de duas temporadas.

Marçal demonstrou a sua competência defensiva e versatilidade ao desempenhar com sucesso o papel de central-esquerdo no trio defensivo, crucial na extraordinária campanha europeia do OL que chegou às meias-finais da Liga dos Campeões.

Após 75 jogos e cinco assistências pelo clube francês, o defesa embarca numa nova aventura em Inglaterra. O seu novo técnico, Nuno Espírito Santo, irá beneficiar do aumento das suas opções defensivas, especialmente no caso de um atleta experiente e polivalente.

Fonte da imagem de capa: Twitter – @Wolves

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.