Fábio Silva: “Jogar na Premier League é um sonho”

Apenas um dia depois de ter sido oficializada a mudança de Fábio Silva para o Wolverhampton Wanderers, o jovem avançado falou sobre a transferência ao site do clube inglês.

“Escolhi os ‘Wolves’ porque eu e as pessoas que estão comigo pensamos que este é o melhor projeto para mim. Jogar na ‘Premier League’ é um sonho para todos os jogadores e eu não sou exceção”, afirmou Fábio Silva.

Fábio, que completou 18 anos em julho, assinou contrato com o Wolverhampton até 2025, tornando-se a contratação mais cara da história deste emblema.

Eleva-se assim o contingente português do clube para onze atletas lusos. Fábio Silva somou 21 jogos (oito como titular) e marcou três golos (dois na Taça de Portugal e um na Primeira Liga).

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.