OFICIAL: James Rodríguez assina pelo Everton de Ancelotti

James Rodríguez deixou o Real Madrid, após seis anos de ligação ao clube, para assinar pelo Everton, clube orientado por Carlo Ancelotti.

James reencontra assim o técnico italiano, que o orientou no Real Madrid e Bayern Munique. Os valores do negócio não foram revelados, mas o atleta assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, mais uma de opção.

“Estou muito, muito feliz de vir para este grande clube, com tanta história, onde vou encontrar um treinador que me conhece muito bem. Estou ansioso por conseguir grandes triunfos e muitas vitórias, que é o que todos queremos. Vim para tentar melhorar, para ajudar a equipa a vencer e jogar bom futebol”, disse James Rodríguez, ex-FC Porto, na apresentação.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.