Sporting e Braga chegam a acordo para o pagamento de Rúben Amorim

Após o ultimato feito pelo SC Braga ao Sporting CP, exigindo o pagamento na íntegra do dinheiro relativo à transferência do agora técnico dos leões, Rúben Amorim, até às 16 horas do dia 4 de setembro (sábado passado), os clubes parecem ter, finalmente, chegado a um consenso.

Nos sites de ambos os emblemas pode ler-se o mesmo comunicado, afirmando que um acordo foi atingido, sem revelar, no entanto, quaisquer detalhes relativos ao mesmo.

O Sporting, recorde-se, apenas pagou, até hoje, o valor relativo ao IVA do treinador, tendo falhado todos os compromissos referentes ao restante do pagamento.

Pode ler-se, de seguida, o comunicado partilhado nos sites oficiais dos clubes.

“A Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim.”

 

Imagem: Sporting Clube de Portugal (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.