Jhonder Cádiz emprestado ao Nashville SC, emblema estreante da MLS

O venezuelano Jhonder Cádiz foi oficializado no Nashville SC, emblema estreante da Major League Soccer, dos Estados Unidos da América. Cádiz foi cedido pelo Benfica.

“Estou muito contente por juntar-me ao Nashville SC e por fazer parte deste ano inaugural do clube. (…) Estou incrivelmente motivado para mostrar o meu jogo em Nashville e na Major Soccer League e de ajudar o clube a alcançar todos os golos de 2020 para a frente”, disse o atleta de 25 anos.

Jhonder Cádiz foi emprestado aos franceses do Dijon na época passada, tendo marcado quatro golos em 22 jogos. As qualidades do venezuelano, que já passou por cinco clubes portugueses, não passaram despercebidas ao presidente do Nashville SC:

“A sua combinação de atleticismo e de habilidade clínica junto à grande área deixaram-nos bastante interessados. Sentimo-nos sortudos por ele se juntar ao nosso clube”, afirmou Mike Jacobs.

Foto: Nashville SC

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.