Mourinho “à espera” de um novo avançado

Falta menos de um mês para o mercado fechar em Inglaterra, mas a Premier League está de volta e José Mourinho tem um problema no seu plantel que dura desde a temporada passada.

O treinador português conta com Harry Kane, a sua grande referência ofensiva, como única opção para ponta de lança. Foi forçado a adaptar vários jogadores quando o capitão da seleção inglesa se lesionou com gravidade na temporada passada.

Em conferência de imprensa de antevisão da primeira partida dos spurs para a Premier League, recebem o Everton no domingo às 16h30, o técnico não escondeu a urgência de contratar um avançado, mostrando fé no seu clube para resolver esta questão: “Mas posso ser direto – sim, quero, preciso de um avançado. Mas quero deixar claro que o clube, a estrutura acima de mim, sabe que preciso e também quer contratar. Se vamos conseguir um? Honestamente acho que sim, porque precisamos de uma equipa equilibrada.”

De acordo com a imprensa internacional, vários jogadores já foram ligados ao clube inglês, apesar de nenhum gerar rumores e especulação significativos para acreditar na sua contratação. A variedade de nomes inclui: Gareth Bale, Arkadiusz Milik, Patson Daka, Josh King, entre outros.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Spurs_PT

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.