Triângulo Invertido, Ep.11 – Adversários europeus dos portugueses, análise do mercado dos “grandes” e o regresso da Premier League

Esta semana, José Horta, Duarte Rosa e Alexandre Ribeiro estiveram à conversa em novo episódio do nosso podcast “Triângulo Invertido”, viajando pela Europa, começando em Portugal e acabando em Inglaterra.

Neste episódio, os temas de conversa foram: as eliminatórias europeias de Benfica, diante do PAOK, Rio Ave, diante do Klub Borac e os dois possíveis adversários do Sporting, Viking FK e Aberdeen FC; os negócios já consumados dos clubes de maior dimensão em Portugal, com algumas sobre o que falta fazer em menos de um mês de mercado de transferências e uma análise do regresso do futebol inglês, neste primeiro fim de semana da Premier League 20/21.

Fique aqui com o episódio e continue a acompanhar o nosso podcast:

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.