Goleada na estreia de Pirlo, com golo de Ronaldo

A Juventus disputou o seu primeiro jogo da temporada, uma vitória sobre o Novara por 5-0, com destaque para Cristiano Ronaldo que abriu o marcador e Andrea Pirlo que fez a sua estreia ao comando da equipa italiana.

Os bianconeri venceram tranquilamente com golos de Ronaldo, Ramsey, Pjaca e um bis do jovem da formação Manolo Portanova. A Juventus alinhou num 3-5-2 no início, com Ronaldo (que disputou apenas a primeira parte) a fazer dupla com a nova contratação Kulusevski no ataque, dupla de sucesso, pois o sueco de 20 anos assistiu o belo golo do craque português.

A equipa de Turim não tem mais jogos agendados nesta pré-época, sendo o próximo compromisso a primeira jornada da Serie A no dia 20, em casa diante da Sampdoria.

Veja aqui o golo de Cristiano Ronaldo:

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.