Três casos de Covid-19 nos leões cancelam duelo com o Nápoles

Segundo avançou o jornal ABOLA, o Sporting não contava com três jogadores para esta partida, Nuno Santos, Rodrigo Fernandes e Cristian Borja, por testarem positivo à Covid-19 na véspera do jogo com o Nápoles.

Contudo, após avaliação das entidades de saúde responsáveis, o clube decidiu cancelar o confronto amigável correspondente ao troféu “Cinco Violinos”, disputado tradicionalmente na pré-temporada.

Em comunicado oficial, os leões anunciaram o cancelamento da partida, marcada para as 19h30 no Estádio de Alvalade: “O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo entre o Sporting CP e o SSC Napoli, agendado para as 19h30 de hoje, foi cancelado por indicação da Direção-Geral da Saúde por “não estarem reunidas as condições necessárias para a realização do jogo.”

Leia aqui o comunicado na íntegra:

Fonte da imagem de capa: Twitter @Sporting_CP

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.