Sporting com mais quatro casos de Covid-19

No dia de ontem o Sporting cancelou o jogo que estava a agendado para triunfar os cinco violinos frente ao Nápoles, por ter na sua equipa três jogadores infetados com Covid-19. Hoje, segunda-feira, o Sporting apresenta mais quatro casos confirmados.

Durante a manhã do passado do domingo o Sporting recebeu os resultados dos testes feitos antes do jogo que estava agendado para esse mesmo dia frente ao Nápoles. Desses resultados, três deram positivos e quatro deram inconclusivos, sendo que Nuno Santos, Borja e Rodrigo Fernandes foram os jogadores infetados, mas sem sintomas.

Pois bem, desses quatro inconclusivos todos deram positivo. Segundo avança A BOLA, falamos de Luís Maximiano, Renan, Pedro Gonçalves e Gonçalo Inácio. Desta forma, todos estão em isolamento, e não poderão fazer parte das contas de Rúben Amorim para o jogo de sábado frente ao Gil Vicente a contar para a primeira jornada da Liga NOS.

Agora resta esperar pelas indicações da DGS para que depois de ultrapassado o vírus, os jogadores possam integrar de novo o plantel leonino.

Fonte da imagem: Twitter Oficial Sporting CP

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.