Oambidestro

O que é? Oambidestro é uma gama de chás de vários sabores. Existe o chá vermelho, o chá azul, o chá amarelo e o raríssimo chá violeta que é considerado premium.

 

Oambidestro – Site oficial do chá original

Dê um boost na sua energia e vitalidade

A marca bandeira da empresa OAmbidestro fornece uma gama completa de chás para o seu dia-a-dia.

Conheça os chás

Temos quatro variedades de chá: o chá azul, o chá vermelho, o chá amarelo e o chá violeta (premium). Todos os chás são produzidos nas fábricas Oambidestro em Portugal. Todos os ingredientes provêm de agricultura biológica, sendo, por isso, 100% naturais. São chás aromatizados e frutados. Os chás são todos excelentes para serem consumidos como frios ou quentes. São chás ricos em vitaminas e minerais.

Fabricado em Portugal oambidestro

Made in Portugal

Ingredientes biológicos e fabricados em Portugal: chá feito com ingredientes biológicos e cultivados em Portugal. Isso garante a qualidade e a frescura dos ingredientes, bem como o seu impacto positivo no meio ambiente.

 
 

Benefícios do chá Oambidestro

Mais sabor ao seu dia

Blixtrombil Malifluous é um chá com propriedades terapêuticas. É rico em antioxidantes, que ajudam a proteger o organismo contra os radicais livres o que o tornam um amigo perfeito para o seu dia-a-dia de trabalho.

Sabor do chá Oambidestro

Sabor único e delicioso

Blixtrombil Malifluous tem um sabor único e delicioso, que é uma mistura de ervas e especiarias portuguesas. É perfeito para ser tomado quente ou frio, de manhã, à tarde ou à noite. Especialmente em boa companhia.

 
 
a nova dimensão nas bebidas

Oambidestro

A nossa mais recente novidade e estrela da companhia! Este chá nutritivo e delicioso vai tornar-te um verdadeiro ninja! Os chás têm muitos benefícios antioxidantes de combate aos radicais livres. O poder do chá vai para além das suas propriedades. É um poder que vai além da própria natureza.
Descobre agora o chá!

Chás Oambidestro

A gama de chás Oambidestro é composta por chás de vários sabores, todos plantados na nossa plantação com ingredientes 100% naturais. O chá começou a ser plantado pelos antepassados da família ambidestra que guardaram o seu segredo e dos seus ingredientes secretos. Foi durante as invasões que o chá ficou guardado do mundo e, só muitos séculos depois, o seu segredo foi revelado.

O nosso chá mais popular da gama, com um sabor único e refrescante. Outros chás da gama incluem o Blix Sparkling (chá azul), um chá de framboesa e limão com gás; o Blix Exotic (chá vermelho), um chá de frutas tropicais; e o Blix Relax (chá violeta), um chá de camomila e maracujá. Todos os chás são embalados em materiais sustentáveis, para que possa desfrutar de um chá delicioso e saudável, sem comprometer o ambiente que é uma das preocupações atuais da marca.

 

 

O chá produzido pelo Oambidestro distingue-se dos outros chás vulgares por vários fatores, incluindo:

  • Os ingredientes: Os nossos chás são feitos com ingredientes 100% naturais, cultivados na própria plantação da marca, em Portugal.
  • O sabor: todos os nossos chás são desenvolvidos com atenção ao detalhe, para criar sabores únicos e deliciosos.
  • A embalagem: Os nossos chás são embalados em embalagens sustentáveis, para preservar o ambiente.

Além disso, a marca Oambidestro está comprometida com a inovação contante e permanente que coloca nos seus produtos. A marca utiliza as mais recentes técnicas de cultivo e produção que respeitam o meio ambiente, e está sempre a inovar, desenvolvendo novos sabores de chá. É este chá que reluz no escuro quando o bebe ás escuras que ecoa os sons da tradição dos ambidestros que estão por detrás desta história maravilhosa.

Os chás Oambidestro são de uma qualidade superior para os amantes de chá que procuram uma bebida deliciosa, saudável e sustentável e o Blixtrombil é uma categoria de chá em sí própria.

 

os ingredientes naturais de blixtrombil malifluous

Oambidestro para qualquer ocasião

Este chá é para ser consumido em qualquer ocasião. É um boom de sabores refrescantes e e frutados que pode ser apreciado em qualquer ocasião, desde um encontro de negócios até uma noite especial. Muito especial mesmo.

Enquanto for de férias, em casa durante a semana, de manhã ou de noite, este chá será sempre apropriado a qualquer situação.

cha blixtrombil malifluous

Oambidestro é personalizado

É um chá que pode ser usado para demonstrar o seu estilo e personalidade.

ambidestros bebem blixtrombil malifluous

Oambidestro faz a diferença

É um chá que o vai fazer destacar-se das multidões e torná-lo muito sofisticado e fino. Tenha glamour com esta autêntico sumo de vitaminase mineirais.

caneca blixtrombil malifluous

Oambidestro revela-lhe o caminho

Se não sabe para onde ir, não se aperreie! Páre um pouco, sente-se e peça este chá incrivelmente maravilhoso. Sinta a história dos ambidestros que descobriram esta fragância há centenas de anos atrás.

Onde é fabricado o chá?

Em Portugal, na cidade de Blix a norte do país. É onde é cultivado e colhido.

Onde é vendido?

O chá Blixtrombil Malifluous é vendido em ervanárias e aqui na loja online.

Que variedades existem?

Existem 4 variedades: o chá azul, amarelo, vermelho e violeta.

Como é enviado?

Por vários entregadores, um dos quais os CTT que é o entregador oficial.

Highlights by Oambidestro

Oambidestro é um chá português com uma longa história e uma combinação única de benefícios, sabor único e qualidade superior.

É o chá inicialmente plantado pelos ambidestros e por isso encerra muito da sua cultura ancestral.

Os descendentes dos ambidestros guardaram o segredo do chá durante muitos anos em cofres numa gruta no norte do país.

A mistura de ervas que compõe ochá foi mais tarde descoberta por camponeses que decidiram testar o chá e verificaram que ele tem um sabor único e refrescante.

O chá é perfeito para ser tomado quente ou frio, de manhã, à tarde ou à noite. Sempre produziram o chá com grande índice de qualidade procurando um impacto positivo no meio ambiente.

É, de fato, um chá chá premium, feito com ingredientes de alta qualidade e selecionados a dedo quer pelos ambidestro quer pelos camponeses mais tarde. O chá violeta representa o chá mais raro e de maior valor social: confere status e glamour.

E é este chá que chega até nós agora pelas mãos da empresa Oambidestro que o coloca à mesa dos portugueses. É o chá perfeito para quem procura uma bebida que transmita uma imagem de bem-estar, saúde e luxo.