Bruno Fernandes recebe prémio Sir Matt Busby

Bruno Fernandes foi eleito pelos adeptos do Manchester United o jogador da temporada passada, 2019/2020. Desta forma recebe o prémio Sir Matt Busby, depois de jogar apenas meia época ao serviço dos “red devils”. 

O mais impressionante é que Bruno Fernandes chegou apenas no final de janeiro. Desde que chegou ao clube, foi premiado jogador do mês por quatro vezes (fevereiro, março, junho e agosto), sendo que apenas Mason Greenwood se intrometeu, ao vencer em julho.

Segundo as votações, o internacional português arrecadou 35.5 por cento dos votos, ficando à frente de Martial (34 por cento) e de Marcus Rashford (10.4 por cento). Depois de Luke Shaw, último vencedor do prémio, Bruno Fernandes marca já a sua história nos red devils, com apenas 22 jogos completados.

“Primeiro quero ganhar troféus com a equipa, mas claro que fico satisfeito com prémios individuais. Alguns podem dizer que não são relevantes, mas são sempre importantes para um jogador. Sentimo-nos bem, estou muito contente e agora quero acrescentar a este mais troféus com o clube”, disse Bruno Fernandes.

Fonte da imagem: Twitter B24

 

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.