Manchester United de Bruno Fernandes estreia-se com uma derrota

O Manchester United iniciou hoje a sua caminhada na Premier League frente ao Crystal Palace, em Old Trafford. Os red devils saíram derrotados por três bolas a uma.

O United não começou bem a sua nova temporada e logo aos sete minutos já via a sua vida dificultada. O Crystal Palace adiantou-se cedo no marcador através de Townsend. No intervalo a equipa de Bruno Fernandes estava a perder pela margem mínima, mas ainda havia muito para jogar.

No entanto, na segunda parte o jogo continuou da mesma forma. Zaha fez o 2-0 de penálti; Van de Beek, estreou-se a marcar com a camisa do Manchester, reduziu para 2-1, mas logo a seguir Zaha bisou e carimbou a vitória do Crystal Palce.

Desta forma os red devils começam com o pé esquerdo e o Crystal Palace, por outro lado, fez já a sua segunda vitória na Premier League.

Fonte da imagem: Twitter Oficial Manchester United

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.